A Justiça decidiu converter em preventiva a prisão do motorista envolvido no acidente que causou a morte de Nayanne Rosário Silva, de 9 anos, no último sábado (10), no distrito do Açu, em São João da Barra. A decisão foi tomada durante audiência de custódia realizada na tarde desta segunda-feira (12), no presídio Carlos Tinoco da Fonseca.
Acidente
De acordo com o delegado Ronaldo Cavalcante, titular da 146ª Delegacia de Polícia de Guarus e responsável pelo flagrante, o condutor — que é amigo do pai da vítima — permitiu que a menina ficasse com parte do corpo para fora do veículo. O homem foi encaminhado ao sistema prisional na manhã de domingo (11).
Segundo informações da Polícia Militar, o carro colidiu contra uma árvore e uma cerca de arame. A fiação atingiu o pescoço da criança, que estava em pé, posicionada no teto solar do automóvel. Nayanne chegou a ser levada para a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Açu, mas não resistiu aos ferimentos.
Após o acidente motorista foi encaminhado à 146ª DP (central de flagrantes) e autuado em flagrante por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e embriaguez ao volante.
Seja o Primeiro a Comentar
Comentar