Uma fatalidade na tarde deste sábado (10) resultou na morte de uma criança de 9 anos na Praia do Açu, em São João da Barra, Norte Fluminense. Segundo informações da polícia, a vítima estava no teto solar de um veículo quando foi atingida por um objeto cortante.
A criança sofreu um ferimento grave no pescoço. Ela foi socorrida pelos familiares e levada à unidade de saúde local, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campos dos Goytacazes e o caso registrado na 145ª DP, que investigará as circunstâncias.
Em decorrência do acidente, a prefeita Carla Caputi publicou nota de pesar e determinou o cancelamento imediato de todos os shows e eventos programados para o final de semana no Açu, em respeito à família e à comoção da comunidade.
Diante da triste e irreparável notícia que recebi sobre uma fatalidade ocorrida no final da tarde, na Praia do Açu, que resultou no falecimento de uma criança de 9 anos, estou profundamente consternada.
Com o coração apertado e tomada por um sentimento de dor, determinei imediatamente o cancelamento de todos os eventos programados para acontecer no Açu neste fim de semana, em respeito à família e a todos que sofrem com essa perda tão precoce.
Neste momento de luto e comoção, me solidarizo com os familiares e amigos, e peço a Deus que conforte os corações de todos que enfrentam essa dor imensurável.
1 Comentário
Comentar