As vítimas do triplo homicídio ocorrido no último domingo (11), em São Francisco de Itabapoana, foram identificadas como Reginaldo Mendes dos Santos, de 65 anos, Eduardo Castro da Silva e Luiz Carlos Cruz Lucas, de 52 anos. O crime aconteceu em uma casa na Estrada de Aldeia, nas proximidades da Praça João Pessoa. Um suspeito de participação no ataque foi preso no mesmo dia.
Ao NF Notícias, o delegado titular da 147ª Delegacia de Polícia de SFI, Rodolfo Maravilha, confirmou que a principal linha de investigação aponta para uma disputa de herança familiar. Segundo o delegado, Eduardo e Luiz Carlos eram funcionários de Reginaldo, que seria o alvo principal da disputa.
Em dezembro de 2025, Reginaldo e uma irmã teriam participado do sequestro de um outro irmão. Na ocasião, a vítima foi agredida e abandonada no estado do Espírito Santo.
De acordo com a Polícia Militar, criminosos chegaram ao imóvel em um carro e duas motos. Eles renderam as vítimas e liberaram um caseiro antes de executarem o trio. Os corpos foram localizados em diferentes pontos da casa: cozinha, banheiro e corredor.
A Polícia Civil segue em diligências para localizar os demais envolvidos e consolidar as provas sobre a motivação do crime.
Seja o Primeiro a Comentar
Comentar