Um homem de 40 anos foi sequestrado e agredido nessa quinta-feira (18), em São Francisco de Itabapoana (SFI), Norte Fluminense. Um casal de irmãos é suspeito de participar diretamente do crime, cometido na localidade de Valão Seco. O homem foi deixado ferido no Espírito Santo. A motivação para o crime seria a partilha da herança.
De acordo com apuração do NF Notícias com a Polícia Militar, a filha do homem denunciou para a PM o sequestro, onde um casal de irmãos teria invadido a casa de um terceiro irmão e forçado a vítima a entrar em um carro, tomando rumo desconhecido.
Durante as buscas em diversos endereços, o homem entrou em contato com a filha e disse que havia sido agredido e deixado no Espírito Santo, porém não sabia precisar o local exato. Ele disse ainda que estava voltando para SFI de Uber.
Um dos suspeitos ainda teria ligado para a sobrinha informando que o irmão estaria voltando para SFI e seguindo para a delegacia. Durante a ocorrência, a PM ainda foi informada de que os suspeitos tentaram sequestrar outra irmã, mas essa conseguiu fugir.
O caso foi registrado na 147ª Delegacia de Polícia de SFI, mas os dois irmãos não foram localizados. Segundo a vítima, esta é a terceira vez que há atritos entre os familiares. Apesar das agressões, a vítima não ficou ferida gravemente.
Seja o Primeiro a Comentar
Comentar