Através de uma nota publicada nas redes sociais, a Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes lamentou a morte e decretou luto oficial de três dias, da servidora Andréa Oliveira da Paixão, aos 50 anos, vítima de um trágico acidente, na tarde dessa segunda-feira (29). Andréa era funcionária da Limport, empresa terceirizada que presta serviço ao Legislativo Campista.
A Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes lamenta profundamente o falecimento de Andréa Oliveira da Paixão, aos 50 anos, vítima de um trágico acidente nesta segunda-feira (29).
Atualmente, Andréa atuava no setor de limpeza, funcionária de uma empresa terceirizada. Com cerca de 20 anos de dedicação à Casa de Leis, será lembrada pelo zelo no trabalho e pelo carinho com que conviveu com todos.
A Câmara Municipal presta apoio à família e manifesta solidariedade a todos neste momento de dor. Após a publicação da nota, a presidência da Casa de Leis publicou um ato executivo decretando luto oficial de três dias.
A Limport também lamentou a morte da trabalhadora, em nota publicada nas redes sociais. “É com profundo pesar que a Limport se despede de Andréia Oliveira, colaboradora dedicada que atuou no setor de limpeza da Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes por cerca de 20 anos. Andréia nos deixou de forma trágica nesta segunda-feira (29), após um acidente de trânsito. Sua dedicação, simpatia e compromisso marcaram a trajetória de todos que tiveram a oportunidade de conviver com ela. Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho, desejando força e conforto para enfrentar essa perda irreparável”.
Segundo apurado pelo NF junto ao Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 16h30 e envolveu um caminhão e uma motocicleta. Ambas as vítimas estavam na moto. A equipe foi acionada até o local, onde constatou que a mulher não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, enquanto o idoso de 73 anos foi socorrido em estado grave ao Hospital Ferreira Machado (HFM).
Equipes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal estiveram no local monitorando o trânsito. Após perícia, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal de Campos e o caso registrado na 134ª Delegacia de Polícia do Centro.
ESTADO DE SAÚDE
O Hospital Ferreira Machado atualizou o estado de saúde da vítima. O paciente de 73 anos, vítima de acidente motociclístico, teve fraturas nos membros superiores e inferiores, além da cabeça, face e tórax. Ele está em estado grave, sendo atendido no politrauma.
Seja o Primeiro a Comentar
Comentar