Foi identificada como Andrea de Oliveira da Paixão, de 50 anos, a mulher vítima de um grave acidente registrado na tarde desta segunda-feira (29), na Avenida Alberto Torres, próximo ao cruzamento com a BR-101, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Ela trabalhava na Câmara Municipal de Campos através de uma empresa terceirizada. A moto era pilotada pelo pai dela, que foi socorrido em estado grave para o HFM
Segundo apurado pelo NF junto ao Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 16h30 e envolveu um caminhão e uma motocicleta. Ambas as vítimas estavam na moto. A equipe foi acionada até o local, onde constatou que uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, enquanto a outra foi socorrida em estado grave ao Hospital Ferreira Machado (HFM).
Testemunhas no local relataram à equipe do NF Notícias que as vítimas teriam sofrido uma queda de moto, momento em que o caminhão, que vinha logo atrás, atingiu eles. O veículo estava carregado de concreto.
Equipes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal estiveram no local monitorando o trânsito. Após perícia, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal de Campos e o caso registrado na 134º Delegacia de Polícia do Centro.
ESTADO DE SAÚDE
O Hospital Ferreira Machado atualizou o estado de saúde da vítima. O paciente de 73 anos, vítima de acidente motociclístico, teve fraturas nos membros superiores e inferiores, além da cabeça, face e tórax. Ele está em estado grave, sendo atendido no politrauma.
Seja o Primeiro a Comentar
Comentar