Uma cena lamentável marcou a reunião do governador Cláudio Castro, candidato à reeleição pelo Estado do Rio de Janeiro, que reuniu vereadores de todos os 92 municípios, na capital fluminense, nesta sexta-feira (23). No momento em que a candidata ao Senado Federal, a campista Clarissa Garotinho, iniciou a sua fala, cinco vereadores que representam a oposição na Câmara de Campos dos Goytacazes-RJ, como adolescentes mimados, levantaram dos seus assentos, saíram e deram as costas para Clarissa.
Percebe-se que, tal atitude dos parlamentares campistas gerou um certo desconforto até mesmo para os vereadores de outras cidades que ali estavam prestigiando o evento.
Sabemos que na política há pensamentos diferentes e lados opostos. Assim como no futebol, existe uma certa rivalidade, principalmente no período eleitoral. A rivalidade tem que ser transformada em debates de ideias para o benefício da população. Mas, o respeito deve existir em qualquer circunstância, até mesmo para os rivais políticos.
Os vereadores de Campos que protagonizaram tal atitude sabem que não ficou bonito e nem engraçado, só mostrou total falta de respeito, não só com Clarissa, mas como todos os presentes.
VÍDEO
Seja o Primeiro a Comentar
Comentar