A política de “dois pesos e duas medidas”, prevalece entre Campos dos Goytacazes e São João da Barra, em um grupo político local. A ex-prefeita sanjoanense, a deputada estadual Carla Machado (PT), durante uma reunião de campanha na noite dessa quarta-feira (18), criticou a postura do candidato à reeleição em Campos, Wladimir Garotinho (PP), em não participar do debate que vai acontecer no dia 03 de outubro, na InterTV, afiliada da Rede Globo na região.
“Eu não sou fujona, não. Se me chamarem para um debate, eu vou”, disparou Carla durante o discurso no evento do irmão, candidato a vereador em Campos.
O fato que chama atenção, é que em São João da Barra, município no qual Carla possui o seu eleitorado, a candidata à prefeitura que recebe o apoio da deputada petista não participou do debate promovido pelos alunos do Instituto Federal Fluminense (IFF), que aconteceu no início desta semana. Na ocasião, somente o candidato da oposição, Danilo Barreto (Novo), esteve reunido com os alunos do IFF. Quanto a não participação da Caputi, não houve sequer manifestação contrária da deputada.
Cabe destacar que, mesmo pertencendo ao Partido dos Trabalhadores, que também concorre o Executivo em Campos, Carla Machado sobe ao palanque em defesa do grupo Bacellar, não é à toa que a seu “braço direito” em São João da Barra é filiada ao União Brasil, e recebe total apoio do presidente da Alerj, como por exemplo, participação em eventos de campanha, manifestações durante discursos, etc.
Carla nunca foi aliada a família Garotinho, no entanto, não faz sentido deixar prevalecer a política de “dois pesos e duas medidas”. Se a sua candidata não compareceu ao debate em São João da Barra, ela deveria adotar da mesma postura o qual cobrou de Wladimir.
Seja o Primeiro a Comentar
Comentar