Google News

Pré-candidato a vereador reúne grandes figuras do passado e presente da política campista


  • Opinião dos Jornalistas
  • 26 de Junho de 2024 | 09h27
 Foto: Reprodução/Rede Social
Foto: Reprodução/Rede Social

Um dos nomes fortes que pretende concorrer a uma cadeira na Câmara de Vereadores nas eleições deste ano, é o do empresário Dudu Azevedo, amigo pessoal e um dos braços direitos do prefeito Wladimir Garotinho. Através de encontros e bate-papos, Dudu tem reunido figuras atuais e marcantes da política campista.

Em uma dessas reuniões, segundo fotos que circulam na internet, estiveram juntos com Dudu os ex-deputados federais Paulo Feijó e Caio Vianna, o ex-deputado estadual Claudeci das Ambulâncias, além de Bruno Calil, que foi candidato à prefeitura de Campos nas eleições de 2020.

A estrutura da pré-candidatura de Azevedo inclusive já foi comentada até mesmo por pessoas do grupo do governo, incluindo vereadores de mandato. Em um dos discursos, o vereador Bruno Pezão destacou que Dudu estaria aliciando cabos eleitorais para o fortalecer no pleito deste ano.

Com todo o apoio citado, tudo indica que o pré-candidato do prefeito Wladimir será um dos mais votados destas eleições. Caso isso aconteça, ele ganharia força para se tornar o próximo presidente da Câmara Municipal. Para finalizar, essa baita estrutura tem causado ciúmes dentro da base do governo.

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *