Desde o anúncio do ex-deputado federal Caio Vianna em declaração de apoio ao prefeito de Campos, Wladimir Garotinho, ambos se tornaram carne e unha, pelo menos na frente das câmeras, e com declarações de uma amizade antiga. De Santo Eduardo ao Farol de São Thomé, seja em inaugurações, visitas, ou demais questões, Caio tem feito questão de aparecer ao lado de Wladimir.
Nesta quinta-feira (11) não foi diferente. Basta acessar a rede social, o campista irá se deparar com a uma foto dos dois juntos. O registro de hoje foi um pouco diferente, ao que parece, um bate-papo descontraído em uma cafeteria na região da Pelinca.
Caio, que nas últimas eleições (2022) disputou a uma vaga para a Câmara Federal, recebeu apoio do grupo Bacellar, alcançando a suplência pelo PSD. Hoje, ele abriu mão do partido no qual era a liderança do diretório em Campos e filiou-se ao MDB. Qual o propósito da aliança entre Caio e Wladimir? Será que o ex-adversário na última eleição municipal, em 2020, irá compor a chapa do atual prefeito na disputa do pleito deste ano? Uma vez que o acordo com o MDB é pela vice na chapa, desde o casamento com Frederico Paes e agora com o reforço de Caio para a sigla, por estratégia, a opção pode mudar. O acordo de Wladimir com o partido vai definir o nome para compor a chapa.
Fica o questionamento. Aos campistas, resta saber qual será a escolha, Frederico ou Caio?
Seja o Primeiro a Comentar
Comentar