IPTU Campos

Edvar Júnior é nome de peso para o turismo de Campos


  • Inovação e Negócios
  • 06 de Fevereiro de 2024 | 14h14
 Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Edvar não politizou a CDL apesar de ter utilizado a boa política com o propósito de defender os interesses da categoria. De forma dinâmica, ele proporcionou visibilidade à instituição e se relacionou da melhor maneira com variados segmentos da sociedade. Em sua gestão, a CDL participou ativamente de diversos movimentos e foi parceira de tantos outros. Com ele, a Inovação finalmente entrou na pauta do setor produtivo.

Diante desse destaque, o prefeito de Campos, com habilidade política de berço, não perdeu tempo e convidou o arquiteto, empresário e, agora, ex-presidente da CDL para integrar o governo numa pasta importante para o desenvolvimento local. Campos possui muito potencial de alavancar o turismo não só de lazer, mas de outras vertentes, como o turismo de negócios, o religioso, o histórico/cultural, o rural e outros.

Campos passa por um novo momento de abundância financeira com a retomada do volume de rendas do petróleo e não pode desperdiçar, mais uma vez, a oportunidade de deixar um legado de desenvolvimento. Já há uma importante movimentação na pasta do desenvolvimento econômico, liderada pelo secretário Mauro Silva, para investimentos em inovação. O agro conta com importantes projetos, entre eles, o Ceascam – Centro de Abastecimento e Polo Agroalimentar de Campos, e o turismo, agora com o reforço de Edvar, também pode se transformar num relevante vetor de geração de riquezas para o município.

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *