Google News

Após três anos, Nelson Príncipe Negro volta alegrar público no Farol de São Tomé


  • Opinião dos Jornalistas
  • 05 de Janeiro de 2024 | 16h00
 Foto: Secom/Arquivo
Foto: Secom/Arquivo

Alô Juventude!! Após três anos sem participar do tradicional trio elétrico da Praia do Farol de São Tomé, o cantor Nelson Príncipe Negro voltará a alegrar os veranistas da praia campista. O encontro está marcado para a tarde do próximo domingo (07). A expectativa é grande por parte do público e do artista, que conversou com a equipe de reportagem do NF Notícias.

“A minha ligação com o Farol de São Tomé tem mais de três décadas e eu fiquei três anos sem participar do verão do Farol. Agora estou retornando com a expectativa que dê tudo certo e que as pessoas se divirtam e a gente também. Sabemos o carinho que as pessoas têm com o nosso trabalho e as pessoas sabem do carinho que eu tenho por elas e tudo isso favorece”, destacou Nelson.

Veranista há mais de dez anos da praia do Farol, o empresário Gabriel Pereira frisou que uma das essências do balneário campista é o trio elétrico, que arrasta multidão pela principal avenida da praia.

“O trio é capaz de levar alegria para a população de todas as idades. Todo mundo se diverte. Estava na expectativa pelo trio com Nelson Príncipe Negro e domingo é dia de matar essa saudade. Tenho total certeza que será um sucesso e de que a orla da praia estará lotada, fomentando também a economia local, que é uma das principais questões”, disse o veranista.

Programação

O prefeito Wladimir Garotinho, que acompanha e participa da programação na praia campista, destaca que as tardes de domingo em Farol de São Tomé, conforme a tradição, serão tomadas pelos trios elétricos, que arrastam multidão na orla. Nelson Príncipe Negro vai abrir, no dia 7, a programação de trios do Verão 2024. Gil Paixão, Apollo, Badaloka, A Massa e Bambalada completam o time de músicos que prometem fazer, das tardes de domingo, as mais agitadas de Farol.

Neste sábado (06), os veranistas vão cantar e dançar ao som de Tatau (ex Araketu). Dia 13, será a vez de Vitinho com o melhor pagode da atualidade. Seguindo a programação de shows nacionais, o Verão de Todos Nós vai levar ao Farol de São Tomé, a cantora Marvvila no dia 20, e fechando o mês de janeiro, o campista vai balançar com o axé do grupo baiano Tomate.

Por Lucas Arantes 

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *