Google News

Marquinho vai às ruas e convida Wladimir “sai da bolha e vem com a gente”


  • Opinião dos Jornalistas
  • 30 de Novembro de 2023 | 16h44
 Foto: Reprodução/Rede Social
Foto: Reprodução/Rede Social

Finalmente, o presidente da Câmara Municipal de Campos, Marquinho Bacellar, saiu do gabinete para cumprir o papel de fiscalizador. Na tarde desta quinta-feira (30), o parlamentar divulgou um vídeo apontando problemas em ruas do subdistrito de Guarus e questionando uma solução ao prefeito Wladimir Garotinho.

Mesmo um pouco atrasado, Marquinho está indo às ruas, ouvindo demandas de populares e cobrando uma solução por parte do poder Executivo.

Nesta quinta, o presidente esteve na Avenida Cristovan Lysandro de Albernaz, no Parque Guarus, na Rua Hipólito Sardinha, em Custodópolis, além de ruas no Parque Prazeres. Em todos os locais, Marquinho mostrou irregularidades como buracos, carros em calçadas e entulhos.

De fato, o presidente do Legislativo cumpre o papel como opositor a atual gestão do município. Isso ajuda a fortalecer a democracia, pois esse é o verdadeiro papel da oposição – de apontar e mostrar os erros, que muita das vezes, o grupo do prefeito não tem coragem de fazer e com isso, quem ganha é a população.

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *