ZAP HOME - VERMELHO

Fluminense é campeão, e o futebol vive!


  • RC em Ação
  • 07 de Novembro de 2023 | 08h28
 Foto: Marcelo Gonçalves/FFC
Foto: Marcelo Gonçalves/FFC

No último Sábado dia 04/11, o Fluminense sagrou-se Campeão da Taça Libertadores da América pela 1ª vez em sua centenária história. 

 A chegada do Fluminense a grande decisão dividiu as torcidas dos rivais cariocas, uns ligaram o ‘’secador’’ torcendo para o Boca Juniors, outros em nome da histórica rivalidade com os argentinos preferiram a torcida para o Flusão. 

O merecido título do tricolor carioca, juntamente com a liderança do Botafogo no Campeonato Brasileiro, coloca o futebol carioca no topo do cenário Nacional, lugar de destaque que teve o Flamengo nas últimas temporadas. 

A rivalidade regional, de forma sadia e sem violência, é claro, principalmente com os amigos torcedores rivais parece ter voltado aos velhos tempos! 

 A ascensão do Fluminense e Botafogo quebrando um pouco do monopólio Rubro-Negro em termos de conquistas faz muito bem o futebol carioca, resta observar se o Vasco SAF irá engrenar a ponto de termos os 4 grandes em condições parecidas nos próximos anos. 

Eu como torcedor rubro-negro sigo ‘’secando’’ os rivais e torcendo para que o mengão retorne ao protagonismo no próximo ano! 

Mas que esse final de ano está interessante para quem gosta de futebol, esta´! 

A rivalidade vive! O futebol vive! 

 

Bons jogos! 

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *