O número de viaturas na frente da Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes chamou atenção de todos que circulavam pelo local momentos antes do início dos trabalhos desta terça-feira (31). Um efetivo que poderia estar sendo utilizado para outros fins, estava realizando a “segurança” no Parlamento.
Destaca-se que não havia movimentação de manifestantes na Câmara e nem sinal de tumulto para tamanha quantidade de policiais militares que ali estavam presentes.
Sabe-se que o clima na Casa não é dos melhores após o fim da pacificação. Os ânimos alterados entre os grupos da base governista e oposição estão tomando conta das sessões. Porém, com a criminalidade que assola a população campista, no mínimo seis viaturas que estavam na Câmara, fazem falta nas ruas para a segurança do cidadão.
Encaminhamos um pedido de nota para a assessoria de imprensa da Câmara, que informou:
Por circular nas redes sociais chamamentos para manifestação na frente do Palácio, a Câmara Municipal solicitou policiamento do 8º batalhão da PM em torno do prédio. Tendo em vista que hoje é dia de sessão, a Câmara fez a solicitação para evitar qualquer transtorno e garantir a segurança de todos.
Seja o Primeiro a Comentar
Comentar