ZAP HOME - VERMELHO

Wladimir diz que a base está unida e que Campos precisa de paz e estabilidade para seguir no caminho do crescimento


  • Opinião dos Jornalistas
  • 27 de Outubro de 2023 | 09h32
 Foto: Reprodução/Rede Social
Foto: Reprodução/Rede Social

Com o discurso de união e novas conquistas durante um encontro com os vereadores da base governista, Wladimir usou as suas redes sociais para mostrar que o seu grupo está unido e forte. O encontro deixa claro que com diálogo entre os poderes Executivo e Legislativo, quem se beneficia é a população campista.

Com o fim da pacificação entre o governo e a oposição, um clima de guerra foi “instalado” na Câmara campista. Ao contrário daquilo que os vereadores opositores pregam, o prefeito Wladimir busca blindar a base em prol de um diálogo para um futuro melhor para os munícipes.

Na Câmara, a base cumpre seu papel... Entre os discursos de ódio e ofensas da oposição e “independentes”, os governistas apontam o crescimento da cidade com a atual gestão - enumerando as obras, reformas e os demais benefícios para o cidadão. E claro, como eles sempre frisam, com a ajuda do governador Cláudio Castro. Obviamente, a ajuda chegou devido ao diálogo do prefeito, não só com o governador, mas, com deputados federais e demais políticos, conquistando recursos para o município através de emendas.

E por falar em união e boa gestão - meio ao caos da fatídica audiência pública que contou com a presença de três deputados na Câmara há uma semana, uma fala me chamou atenção... no púlpito, o vereador Doutor Abdu Neme destacou o programa “SOS Coração”, o qual ajudou a salvar mais de cem vidas. De fato, um programa que vale a pena ser debatido e discutido devido a tamanha importância. Não as “patacoadas” que ali presenciamos.

Como disse, com a união, quem ganha é o povo campista. E o relato do prefeito na publicação mostra o quanto o grupo trabalha e ainda irá trabalhar por outras conquistas –“Base unida e pronta para novas conquistas! Campos precisa de paz e estabilidade para seguir no caminho do crescimento”, destacou.

Participaram do encontro os vereadores Álvaro Oliveira, Kassiano Tavares, Paulo Arantes, Nildo Cardoso, Pastor Marcos Elias, Juninho Virgílio, Doutor Edson Batista, Luciano Rio Lu, Bruno Pezão, Marquinho do Transporte, Abdu Neme, Silvinho Martins, Cabo Alonsimar, Marcione da Farmácia, além de Fábio Ribeiro, que está como secretário de obras e Leon Gomes, presidente da Fundação Municipal da Infância e Juventude.

Por Lucas Arantes 

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *