ZAP HOME - VERMELHO

Marquinho Bacellar rebate discurso de Wladimir durante evento da saúde


  • Opinião dos Jornalistas
  • 16 de Outubro de 2023 | 18h26
 Foto: Reprodução/Arte NF Notícias
Foto: Reprodução/Arte NF Notícias

O vereador Marquinho Bacellar usou as redes sociais para criticar a postura pacífica do prefeito de Campos, Wladimir Garotinho, em meio à crise ao acordo de pacificação entre a oposição e o governo municipal. Nos últimos meses, Wladimir foi alvo de duras críticas do presidente da Casa Legislativa que chegou a declarar o fim da pacificação durante o discurso em sessão ordinária da última terça-feira (10).

Ainda durante o discurso, Bacellar disse – “Não adianta vir aqui de mimimi e gritar, e ficar vermelho, e expor acordo de vereador que também não funciona, tá certo? O que está aqui é claro, a pacificação acabou! Quem gosta de paz é pomba branca, a gente vai trazer os problemas aqui e vai ser mostrado os problemas aqui, doa a quem doer. E pra facilitar, o colega que tiver dificuldade, coloca um ponto no ouvido pra não ficar no telefone a sessão toda”, disse Marquinho.  

Mesmo recebendo duras críticas da oposição, Wladimir vem demostrando uma postura equilibrada, evitando rebater seus opositores. Mas, durante o pronunciamento no evento do “Mutirãozão da Saúde”, o prefeito aproveitou a oportunidade e alfinetou de forma indireta a fala do presidente da Casa de Leis. E disse – “Tem gente dizendo aí que quem gosta de paz é a pomba branca... então me chamem de pomba branca”, falou Wladimir meio a um sorriso irônico.

O trecho dessa fala foi publicado em forma de “meme” nas redes sociais do prefeito e gerou grande repercussão na internet. No final da tarde desta segunda-feira (16), Marquinho Bacellar gravou um vídeo onde mais uma vez critica a alfinetada do oponente – “Fui informado que o prefeito, em mais uma inauguração artística ele citou um discurso meu aqui na Câmara. Então prefeito, acho que a população de Campos está enjoada de amadorismo na prefeitura e artistas na prefeitura. Precisamos de um administrador sério”, disse Marquinho.

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *