ZAP HOME - VERMELHO

Wladimir demonstra maturidade e coloca Campos acima de diferenças políticas


  • Opinião NF
  • 24 de Maio de 2023 | 09h06
 Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Liderança e responsabilidade sem vaidade. O bom homem público é aquele que coloca o seu povo à frente das suas necessidades, convicções e diferenças. E o prefeito Wladimir Garotinho segue exemplificando, a cada gesto, verdadeiro significado dessas palavras.

Wladimir havia, em 2019, enquanto deputado federal, enviado um ofício ao então prefeito Rafael Diniz, colocando o seu gabinete em Brasília à disposição da cidade e prefeitura, deixando de lado as diferenças políticas. Quatro anos depois o agora prefeito Wladimir segue dando exemplo. E, apesar de discordar politicamente do seu adversário Caio Vianna, envia um ofício abrindo a possibilidade de parcerias que possam beneficiar a cidade e a população. Caio, que estava como suplente, assumiu ontem o mandato de deputado federal e o primeiro ofício que seu gabinete recebeu foi do prefeito Wladimir.

A capacidade de diálogo e aglutinação em prol de objetivos públicos faz de Wladimir um político fora da curva e um líder regional para além de promissor. Seja nas articulações com entes Federais como André Ceciliano, Estaduais como o governador Cláudio Castro e o presidente da Alerj Rodrigo Bacellar, ou na boa entrada que possui com vários parlamentares das mais variadas esferas.

O jovem prefeito vem se revelando, através de sua capacidade de gestão e liderança política, um dos mais importantes nomes da política fluminense e, com certeza, terá papel de destaque na eleição de 2026.

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *