Google News

A primeira-dama mais atuante que Campos já viu


  • Opinião NF
  • 06 de Fevereiro de 2023 | 18h52
 Divulgação
Divulgação

Já não é novidade para ninguém o bom desempenho do prefeito Wladimir a frente da Prefeitura. Mas há uma figura fundamental no triunfo do prefeito em seu desafiador primeiro biênio, e o nome dela é Tassiana Oliveira, a primeira-dama mais atuante que Campos já viu.

Wladimir é uma liderança emocional, sensível e que sofre com as injustiças, mas nunca sem deixar de enfrenta-las. Tassiana é muito mais que o alicerce que segura a barra quando as coisas não vão bem. Diferentes de outras mulheres que a antecederam neste papel, Tassiana, mulher elegante, dobra as mangas, tira o salto e coloca a botina e colete para atender as famílias mais necessitadas. Além disso, consegue também fazer leituras políticas assertivas. 

Os dois formam uma dupla que exala humanidade e comprometimento com os mais humildes, sem perder a sagacidade política que o cargo pede. Wladimir é a mais nova e relevante liderança da região e tem ao seu lado uma mulher bonita, charmosa e forte,  que representa muito mais que os estereótipos permitem. 

Wladimir vai longe, e vai muito bem acompanhado.

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *