Google News

Vereadores exaltam prefeito Wladimir pelos resultados na eleição


  • Opinião dos Jornalistas
  • 04 de Outubro de 2022 | 21h22
 Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Vereadores de Campos exaltaram o resultado obtido nas urnas nas eleições do último domingo (3), na primeira sessão após o pleito, nesta terça-feira (5). Só o grupo político do prefeito Wladimir Garotinho, elegeu dois deputados estaduais, Bruno Dauaire (UNIÃO) e Thiago Rangel (PODE). Os mais de 1 milhão de votos para o senado da deputada federal Clarissa Garotinho (UNIÃO) também foi destacado. Foram quase 50% dos votos válidos somente na planície goitacá.

"Você foi a candidata ao senado mais preparada" avaliou o vereador Juninho Virgílio (UNIÃO) ao parabenizar Clarissa pela votação. Ele comentou ainda os mais de 22 mil votos que sua candidatura a deputado federal conquistou. "Fazer mais de vinte e dois mil votos em apenas 15 dias de campanha, me faz reconhecer que eu e o nosso grupo somos mais do que vencedores" acrescentou Virgílio que exaltou o apoio do prefeito e dos ex-governadores Anthony e Rosinha Garotinho.

Logo na abertura da sessão, o presidente da Câmara, Fábio Ribeiro, destacou as votações em Campos, de Bruno e Thiago, 47.542 e 20.575 respectivamente. O vereador elogiou Wladimir pelo trabalho. "Parabéns ao prefeito pela votação do Bruno e do Thiago. Foi um grande trabalho". Bruno foi o deputado estadual com maior votação em Campos.

Único vereador da Câmara Municipal de Campos eleito deputado estadual, Thiago agradeceu o apoio de Wladimir e prometeu ajudá-lo, na Assembleia Legislativa (Alerj) na administração do município. "Agradeço ao prefeito o apoio e por ele entender que vamos o ajudar a governar Campos".

Regional - Durante a sessão, os vereadores governistas Fábio Ribeiro e Juninho Virgílio também citaram as eleições da ex-prefeita de São João da Barra, Carla Machado (PT) e Rodrigo Bacellar (PL) para a Alerj. Bacellar vai exercer seu segundo mandato.

1 Comentário

Comentar

Campos Obrigatórios. *