ZAP HOME - VERMELHO

“A sua vaia tem a mesma credibilidade que a senhora tem para a maioria dos servidores, nenhuma”, diz Juninho para Elaine Leão


  • Opinião dos Jornalistas
  • 12 de Julho de 2022 | 15h51
 Arquivo NF Notícias
Arquivo NF Notícias

O parlamentar da base do governo na Câmara Municipal de Campos, Juninho Virgílio, se desentendeu com a presidente do Sindicato dos Profissionais Servidores Públicos Municipais (Siprosep), Elaine Leão, durante a sessão ordinária desta terça-feira (12), no Parlamento campista.

No momento do tema livre, Juninho realizava um discurso onde se mostrava feliz com o entendimento do prefeito Wladimir Garotinho com os agentes da saúde e de endemias. Virgílio abordou ainda que nesta terça houve uma reunião com parte de servidores desses dois grupos e ficou acordado que o reajuste para esses trabalhadores será colocado em pauta na sessão desta quarta-feira (13).

No momento do agradecimento a Wladimir, o parlamentar frisou que nunca faltou diálogo entre prefeitura e os servidores. Com isso, Elaine, que estava no plenário falou que não “está havendo diálogo”.

De imediato Juninho solicitou ao presidente da Câmara, Fábio Ribeiro que Elaine fosse retirada do plenário, pois achou falta de respeito da parte da presidente do Siprosep interromper o seu discurso naquele momento.

“Presidente, eu solicito que o senhor peça que retire Elaine do plenário. Não é a primeira vez que ela faz isso quando um vereador está com a palavra. A sua vai para a minha pessoa ela tem a mesma credibilidade que a senhora tem para a maioria dos servidores do município, nenhuma”, falou Juninho.

Vale ressaltar que Fábio não acatou o pedido de Juninho, advertiu Elaine e deixou a mesma no plenário.

VÍDEO 

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *