Google News

Oposição quer paralisar o governo municipal


  • Opinião dos Jornalistas
  • 05 de Julho de 2022 | 22h22
 Arquivo NF Notícias
Arquivo NF Notícias

A Câmara de Vereadores, eleita pelo povo para legislar e fiscalizar o Executivo está querendo governar Campos, transformando a cidade em um "paraíso do parlamentarismo".

Esses vereadores querem que o prefeito Wladimir seja obrigado a negociar qualquer ato da administração municipal, algo jamais visto antes. As últimas dez LDOs do município tinham, no mínimo, 20% de capacidade de remanejamento. A oposição quer conceder míseros 5%, fechado, ou seja, discricionário.

Para quem não se lembra, Wladimir quando era deputado, mesmo sendo oposição ao ex-prefeito Rafael Diniz, achou um absurdo e articulou para aumentar a capacidade remanejamento orçamentário. Segundo o próprio Wladimir, "seria uma tremenda covardia com o povo de Campos. Fred Machado, hoje na oposição, deve ter esquecido que recebeu ajuda de Wladimir na articulação.

A diferença da boa política é essa. Mesmo na oposição o prefeito Wladimir, a época, colocou a população a frente dos interesses políticos. Os vereadores que hoje se opõem, deveriam aprender um pouco com quem já lhes ajudou.

1 Comentário

Comentar

Campos Obrigatórios. *