Campanha site

Com respeito e união, quem ganha é a população


  • Para semear esperança
  • 17 de Junho de 2022 | 09h49
 Aldo Vianna/Secom
Aldo Vianna/Secom

Mais uma obra para o bem da população campista foi lançada através de uma parceria de sucesso entre o governo Wladimir Garotinho e o governador do Estado do Rio de Janeiro, Cláudio Castro. Dessa vez, através do projeto Bairro Legal, foi dado o pontapé inicial para a reforma das ruas do Parque Saraiva, na Baixada Campista.

Durante anos, populares daquela localidade sofreram com descasos de gestões anteriores. Poeira, lama e diversos fatores ocasionaram um verdadeiro caos no bairro. Desta vez, ao que parece, essa história vai mudar e os moradores terão dignidade.

Em contrapartida, o que era para ser um dia de extrema felicidade, políticos usaram o palanque para politicagem, não poderia ser diferente, uma vez que estamos em um ano de um pleito eleitoral e muitos que estavam no palco irão concorrer as eleições.

Assim como acontece no futebol, as torcidas organizadas estão atuando no ramo da política. Cenas lamentáveis foram registradas no dia da cerimônia, e o pior, na frente de uma autoridade que é a principal do nosso estado, o governador.

De fato, no meio dessa briga, quem perde é a população. Agora, o que passou, passou, devemos olhar para frente, batalhar sempre pelo cidadão campista e esperamos que essa obra seja concluída 100%, o povo do Parque Saraiva não pode mais uma vez ficar a mercê de politicagem.

Sim, na política tem que haver diferenças partidárias, pois vivemos em uma democracia, discordâncias irão acontecer, como já acontecem. Mas o princípio, aquele tema que você aprende desde o berço e que há de existir entre todos, é o respeito. Com diálogos e parcerias, o cidadão sempre vai sair ganhando. Com respeito e união, todas as torcidas organizadas vão comemorar.

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *