ANJ LIBERDADE DE IMPRENSA
Google News

Duplinha de milhões: Rafael Diniz e Rodrigo Bacellar


  • Opinião dos Jornalistas
  • 15 de Junho de 2022 | 08h58
 Reprodução
Reprodução

Rafael Diniz e Rodrigo Bacellar, entre outros que não merecem sequer menção, se uniram para desestabilizar o governo do prefeito Wladimir.

Rodrigo começou aparelhado a Câmara com ajuda de Rafael. Todos os vereadores da oposição são do grupo de Bacellar e vários ou foram secretários ou vereadores no governo Diniz.  Tudo montado para o Legislativo não deixar Wladimir governar.

Apesar dos esforços pouco republicanos e dos milhões em que a dupla apostou contra a cidade, Wladimir segue vencendo as dificuldades. Seja inaugurando postos de saúde, obras de infraestrutura estrutura em diversos bairros ou colocando o cartão goitacá na ativa para atender as famílias que estão na linha pobreza do município.

O grupo que tirou comida da mesa das famílias de Campos, que fechou UBS`s, empresas e assassinou empregos e a esperança quer voltar.

Rafael dizia que não tinha dinheiro e ainda assim perdoou dívida milionária no valor de quase 100 milhões de reais a grupos poderosos que o apoiaram. E os vereadores que defenderam essas covardias todas, hoje querem que cidade siga sendo o seu playground, seu cofrinho particular. Mas esse tempo acabou.

A duplinha de milhões vai ter que brincar em outro lugar.

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *