Durante a reunião, ontem à noite, quinta-feira 02, com o secretário de Administração, Wainer Teixeira, na sede da Prefeitura, a presidente do Siprosep Elaine Leão destruiu mais uma ponte de diálogo com o governo municipal.
Como se não bastasse o fato do próprio prefeito Wladimir se recusar a recebê-la após várias polêmicas e contradições de Elaine, chegou a vez do secretário Wainer, que vinha recebendo os servidores com frequência, ser vítima do destempero e desrespeito da presidente do sindicato.
Servidores relataram que, aos gritos, Elaine com dedo em riste perto do rosto de Wainer fez ameaças graves, dizendo que "agora eles vão sentir o peso do sindicato" e que a greve deve seguir, "tudo vai parar".
Áudios de WhatsApp que circulam na rede também dão conta da ira de Elaine. Além das ameaças e ofensas, ela afirma que assim como "colocou e tirou Rafael" fará com a atual gestão.
O prefeito Wladimir, apesar de não receber a presidente do sindicato, fez e faz questão de receber os servidores, inclusive por categorias. Na próxima semana Wladimir deve receber mais 3 ou 4 comitivas de servidores.
Seja o Primeiro a Comentar
Comentar