ZAP HOME - VERMELHO

Wladimir em lua de mel com os servidores


  • Opinião dos Jornalistas
  • 26 de Maio de 2022 | 10h42
 Reprodução/Rede Social
Reprodução/Rede Social

Você pode até achar que o título exagera. Mas não é o caso. Seria exagero e até mesmo uma mentira se estivéssemos falando sobre o Siprosep e algumas pessoas que comandam este sindicato. Mas o Siprosep não é o servidor e vice-versa.

Enquanto a greve esvaziada, de pouca adesão, segue seu fluxo irregular, o prefeito Wladimir se reúne com categorias distintas de servidores municipais independentes para ouvir e muitas vezes atender os seus pleitos.

Wladimir montou uma agenda positiva para ouvir os anseios de todo funcionalismo. E muitos servidores, como é normal do ser humano, fazem a inevitável comparação entre a gestão passada e a atual. E diferença no trato com os trabalhadores municipais é gritante.

Enquanto Rafael Diniz deixava trabalhadores da ativa e aposentados sem pagamento, o prefeito Wladimir além de acertar as folhas em atraso deixadas pelo ex-prefeito, paga em dia, estabeleceu calendário de pagamentos, concedeu abono, gratificação e segue pautando sua gestão em ouvir a classe constantemente.

Ontem, enquanto alguns do Siprosep dançavam forró e funk em frente à prefeitura, em meio a fogos de artifício, o prefeito recebia representantes dos ASGs e técnicos em farmácia para ouvir e atender suas pautas.

A diferença entre quem quer tumultuar, politizar o debate e quem quer de fato dialogar e resolver os problemas deixa claro não somente para os servidores, mas também para população quem carinho de verdade pelo servidor. 

A direção do Siprosep ficou tão incomodada, ontem, após o prefeito atender diferentes classes do funcionalismo público, que convocou uma assembleia para hoje, e segue buscando tumultuar e atrapalhar aqueles que de fato querem garantir melhorias para a categoria.

Então, repito, o título não é nenhum exagero. Rafael se divorciou dos servidores assim que eleito. Enquanto Wladimir esta apenas começando essa relação. Uma lua de mel com os verdadeiros trabalhadores do município.

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *