Google News

Após saída controvérsia da Educação de Campos, Frederico Rangel é nomeado no governo do estado


  • Opinião dos Jornalistas
  • 26 de Abril de 2022 | 13h24
 Reprodução/Rede Social
Reprodução/Rede Social

Após uma saída controvérsia de Frederico Rangel da Secretaria de Educação, no qual exercia a função de subsecretário no município de Campos dos Goytacazes-RJ, onde o mesmo alegou, através de suas redes sociais, uma série de motivos contra o atual governo municipal. De maneira muito rápida, após a sua saída, na primeira semana, Fred já era um convidado ilustre da mega festa milionária de Rodrigo Bacellar.

Em menos de um mês, Frederico já está sendo nomeado para o cargo de Coordenador de Ensino da Regional 1 da Secretaria Estadual de Educação do Estado do Rio de Janeiro. Deixando claro que, a oposição trabalha nos bastidores com o único objetivo e planejamento de tentar enfraquecer e desestabilizar a gestão do prefeito Wladimir Garotinho, como já dito pelo chefe do executivo campista em discursos.

“Eu não me posicionei sobre os problemas na Câmara, pois acho que os poderes são independentes, apesar de harmônicos. Mas, é muito triste testemunhar o que está acontecendo na cara de todos nós. Há uma briga política para não deixar o meu governo trabalhar. Juntou todos os outros grupos políticos da cidade para não deixar o nosso governo andar”, frisou Wladimir.

O anúncio foi feito por Frederico através de uma publicação nas redes sociais, em que o ex-subsecretário da prefeitura de Campos agradece aos familiares e ao governador Cláudio Castro.

“Obrigado a Deus, ao governador e aos familiares e amigos que confiaram e confiam em mim e no meu potencial de estar sempre procurando fazer o melhor sempre! Novos desafios! Nova empreitada!”, escreveu Fred.

Analisando tudo isso que está acontecendo, hoje eu chego a uma conclusão de que existem pessoas que ocupam um cargo público pensando em seus projetos pessoais.

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *