Campanha site

Vereadores de Oposição e aliados manipulam e distorcem os fatos


  • Opinião NF
  • 15 de Abril de 2022 | 16h05
 NF Notícias
NF Notícias

Os parlamentares de oposição estão, de maneira organizada e em conjuntos com aliados políticos, tentando enganar a população. O ex-prefeito Arnaldo Vianna, a presidente do sindicato dos servidores públicos municipais (Siprosep) Elaine Leão e mais alguns personagens próximos à oposição tentam vender a versão que o presidente Fábio Ribeiro está "cassando" os vereadores faltosos porque "perdeu" a eleição da Mesa Diretora, anulada após a constatação da ausência do voto de Nildo Cardoso. 

O que Arnaldo, Elaine e os vereadores fantasmas não dizem é o verdadeiro motivo do afastamento. Os parlamentares faltaram a 9 sessões consecutivas. Isso mesmo, 9. Alguns justificaram a ausência de dentro dos seus gabinetes, no próprio prédio da Câmara, onde ocorrem as sessões.

Segundo o regimento e a Lei Orgânica do Município, os parlamentares que faltarem a 5 sessões no mesmo mês sem justificativas comprovadas, perdem o mandato. Não se trata de cassação. E sim de um processo administrativo regido pela própria Mesa.

Não interessa a ideologia ou opinião de quem comenta o tema. Lei é lei.

Quem dera se a oposição, Arnaldo e Elaine defendessem os trabalhadores com mesmo afinco que defendem seus coleguinhas fantasmas.

Não desperdiçam uma gota sequer de suor em defesa da população, mas transpiram sangue na defesa de seus próprios interesses. Essa é a oposição campista.

 

 

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *