Campanha site

Empresário Edvar Júnior se destaca na busca para o fortalecimento da economia local


  • Opinião NF
  • 14 de Abril de 2022 | 14h01
 Reprodução
Reprodução

Recentemente, falamos aqui do trabalho de destaque da delegada Natália Patrão à frente da 134ª DP do Centro de Campos. E isso me inspirou a falar de outras figuras que são fundamentais para girar a engrenagem do nosso município. E não poderia deixar de dedicar um texto ao empresário Edvar Chagas Junior, também presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). O acompanho há tempo a atuação de Edvar ao lado do seu saudoso pai à frente da Femac, uma conceituada loja de móveis de estilo, sempre com seu espírito empreendedor e de buscar o melhor para a cidade.

Edvar sempre apostou nas vocações campistas e contribui para o desenvolvimento local. Além de empresário de sucesso, durante a pandemia registrou nas redes sociais suas pedaladas pelo município, destacando pontos históricos e atrativos naturais. Também abriu um galpão anexo à Femac para exposições de trabalhos artísticos, valorizando os artistas regionais e ampliando o espaço de acesso à cultura.

Como comerciante, sempre foi engajado e preocupado em melhorar as condições para um ambiente mais próspero para a geração de empregos. Não por acaso está à frente novamente da CDL, onde tem atuado firmemente em favor do setor produtivo com o olhar macro pela cidade. Afinal de contas, o comércio é o maior empregador em Campos e valorizá-lo é também valorizar o trabalho de milhares de pessoas que dependem dessa cadeia produtiva.

Neste sentido, Edvar tem protagonismo na direção da CDL ao abrir as portas da entidade para receber autoridades locais e estaduais para o debate de ações relacionadas ao setor e que, por consequência, têm impacto direto na vida de todos os campistas. O diálogo é fundamental e o empresário tem mostrado liderança e sensibilidade também, promovendo campanhas de arrecadação de alimentos para a população mais vulnerável.

Mais recentemente, Edvar tem revelado um outro lado curioso e cômico nas redes sociais, tecendo críticas construtivas do nosso cotidiano a partir de comentários bem humorados. Isso mostra que também é necessário ter leveza para lidar com os problemas do dia a dia.

Os tempos estão mudando e o comércio físico, de uma forma geral, tem passado por um processo de adaptação à era tecnológica. Mas uma coisa que nunca muda é a necessidade de termos pessoas como Edvar Júnior em destaque. Sem egoísmo, ele doa seu tempo e dedicação para buscar o melhor para o município. E, como representante de uma das classes mais importantes para a economia goitacá, Edvar merece todas as homenagens deste blog e da sociedade campista. Sorte a nossa de termos Edmar de Freitas Chagas Júnior.

1 Comentário

Comentar

Campos Obrigatórios. *