Google News

Rafael Diniz sai do esconderijo para brincar com Caio Vianna e Rodrigo Bacellar


  • Opinião dos Jornalistas
  • 25 de Fevereiro de 2022 | 14h53

O ex-prefeito Rafael Diniz, procurado pelos campistas nos últimos 5 anos, apareceu nas redes sociais atacando o prefeito Wladimir Garotinho. 

Rafael, oportunista, se aproveita de uma fala infeliz e descontextualizada para tentar emplacar o seu nome para uma candidatura junto ao grupo de Rodrigo Bacellar. O ex-prefeito chamou Wladimir de medroso e covarde com tanta convicção que parecia ter ensaiado durante uma semana de frente ao espelho para acreditar religiosamente nas próprias palavras.

Vamos aos fatos dos quais Rafael não pode mais se esconder:

Quem foi o prefeito que demitiu em massa, atrasou de 6 a 8 meses de salários, perdoou dívida milionária que a Prefeitura "quebrada" tinha a receber de grupos poderosos que apoiaram sua candidatura?

Será que Rafael Diniz se esqueceu do estado em que deixou a cidade? Mato alto e sujeira para todo lado, bairros e ruas numa escuridão apocalíptica?

Foi o corajoso Rafael Diniz que teve a coragem de negar dignidade aos mais pobres. Seja cortando os auxílios municipais, passagens sociais e restaurante popular. 

Ninguém se esforçou tanto para ser o pior prefeito da história de Campos como Rafael Diniz. E esse troféu é dele.

E, adivinha só? Agora ele quer voltar. Abraçado com Caio Viana e Rodrigo Bacellar, o pior prefeito da história escolhe "aliados" à altura para tentar tumultuar o atual governo, subestimando a memória do campista, que pelo jeito é bem melhor que a dele.

1 Comentário

Comentar

Campos Obrigatórios. *