As pessoas já conheciam o Wladimir Garotinho deputado federal, bom de rua e leve no trato pessoal. Essas qualidades eram inclusive a tônica da campanha, além do status de mais "preparado" entre os candidatos.
O status saiu do papel e entrou em ação na prática assim que assumiu o governo. Mas a qualidade que mais chama atenção neste momento de dificuldade financeira que o município vive foi a capacidade de articulação de Wladimir, que entra para o livro dos recordes como o prefeito com mais projetos licitados com verbas adquiridas de fora, sejam elas oriundas de Brasília, Alerj ou governo do Estado.
Wladimir vem cumprindo suas promessas. Entre tantas, a do "dinheiro novo", que vem movimentando a cidade, que por muitos anos esteve parada no tempo.
O grande desafio do prefeito é manter o ritmo até o fim de seu mandato. Mas ele garante que a tendência do governo é crescer ano a ano.
Caso a pegada se mantenha, a reeleição estará bem encaminhada. Pois Wladimir é ainda melhor que o antigo ditado popular que já está de volta, mas não era proferido desde o ex-prefeito Alexandre Mocaiber, agora ressuscitado por Rafael Diniz: "Ruim com os Garotinhos? Muito pior sem eles".
Seja o Primeiro a Comentar
Comentar