Opinião NF

Opinião NF

29 de Outubro de 2021 | 22h04 - Atualizado em 29/10/2021 22h20

Wladimir Garotinho: Articulação para superar adversidades 


As pessoas já conheciam o Wladimir Garotinho deputado federal, bom de rua e leve no trato pessoal. Essas qualidades eram inclusive a tônica da campanha, além do status de mais "preparado" entre os candidatos.

O status saiu do papel e entrou em ação na prática assim que assumiu o governo. Mas a qualidade que mais chama atenção neste momento de dificuldade financeira que o município vive foi a capacidade de articulação de Wladimir, que entra para o livro dos recordes como o prefeito com mais projetos licitados com verbas adquiridas de fora, sejam elas oriundas de Brasília, Alerj ou governo do Estado.

Wladimir vem cumprindo suas promessas. Entre tantas, a do "dinheiro novo", que vem movimentando a cidade, que por muitos anos esteve parada no tempo.

O grande desafio do prefeito é manter o ritmo até o fim de seu mandato. Mas ele garante que a tendência do governo é crescer ano a ano.

Caso a pegada se mantenha, a reeleição estará bem encaminhada. Pois Wladimir é ainda melhor que o antigo ditado popular que já está de volta, mas não era proferido desde o ex-prefeito Alexandre Mocaiber, agora ressuscitado por Rafael Diniz: "Ruim com os Garotinhos? Muito pior sem eles".


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.

Quem Sou

Cleyton Lacerda


Arquivo