PREFEITURA DE CAM?POS - DENGUE

Bacellar busca a retomada das obras da ponte da Integração


  • Opinião NF
  • 16 de Julho de 2021 | 18h05
 Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O secretário estadual de governo do Rio de Janeiro Rodrigo Bacellar, esteve reunido hoje com o presidente e  conselheiro Rodrigo Melo do Nascimento do tribunal de Contas do Estado (TCE), para tratar sobre a retomada das obras da ponte da Integração.


Uma demanda antiga da nossa região. A ponte vai ligar, pelo rio Paraíba, os municípios de São João da Barra e São Francisco de Itabapoana com acesso mais facilitador pelo município Campos e melhor fluidez logística de acesso ao Porto do Açu.  Existe ainda um projeto, na outra margem do rio, em Campos, de uma estrada com um distrito industrial até o Aeroporto Bartolomeu Lisandro. Projeto este que foi desenvolvido pelo arquiteto Victor Aquino. 


Esta iniciativa do secretário Bacellar é muito importante para o desenvolvimento regional e a realização de um sonho que se arrasta por décadas.

Existe um entrave no Tribunal de Contas por conta da conclusão dessa ponte, que deveria ter sido concluída na gestão de Pezão.  A empresa responsável pela obra estaria alegando que não recebeu o dinheiro suficiente para a conclusão da ponte, fato negado pelo governo que teria efetuado todo o pagamento há época. Essa discussão está sendo questionada no Tribunal de Contas do Estado.

1 Comentário

Comentar

Campos Obrigatórios. *