Foi solto na tarde desta quinta-feira (01/02), o presidente do Goytacaz Futebol Clube, Dartagnan Fernandes. O mandantário alvianil saiu da Sede da Polícia Federal, em Campos, por volta das 16h30, acompanhado do advogado Luiz Fellipe e do diretor de marketing do Goytacaz, Leandro Nunes.
O advogado comentou o caso.
"O veículo era objeto de roubo, mas ele (Dartagnan) não sabia, foi adquirido de boa fé e isso foi comprovado através da audiência de custódia, no entanto, por causa dos trâmites legais, houve uma demora no sistema e ele só foi liberado agora", disse o advogado Luiz Fellipe.
Luiz Fellipe também afirmou que Dartagnan foi vítima.
"Ele comprou de terceiros, em uma agência de veículos. Isso foi informado aqui na Sede da Polícia Federal, além da audiência de custódia. Os nomes das pessoas envolvidas na venda, endereço e os telefones foram informados às autoridades", afirmou.
De acordo com o defensor, o presidente do Goytacaz Futebol Clube se quer foi denunciado, portanto, não é réu em nenhum tipo de processo criminal.
Dartagnan Fernandes foi detido na manhã desta quarta-feira (31) com um carro roubado na BR-101, em Campos.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ele foi abordado na altura do km 62 durante uma operação e não apresentou de imediato a documentação do veículo, que foi roubado em 2014.
Fonte: NF Notícias
Fotos: Phelipe Soares/NF Notícias
Seja o Primeiro a Comentar
Comentar