ZAP HOME - VERMELHO

Campos vence Itaperuna por 1 a 0 e mantém liderança na Série C do Estadual

Na próxima rodada, o Campos tem pela frente o líder do grupo A, Perolas Negras


  • Esporte
  • 25 de Setembro de 2017 | 09h17 | Por: comercial
 Fotos: Gabriel Torres
Fotos: Gabriel Torres

No duelo da Região Norte Fluminense, quem saiu vitorioso foi o Roxinho. O time do Parque Leopoldina bateu o Itaperuna por 1 a 0 na tarde desse domingo (24/09), no Aryzão, pela Terceira Rodada do segundo turno da Série C do Estadual. Dioguinho, aos 25 minutos da segunda etapa, foi quem anotou único gol do jogo.

O Itaperuna iniciou melhor a partida e teve várias chances de marcar. Mas Bruninho aos 15 minutos e Andinho, aos 24, pararam no goleiro Wallef. Mesmo não jogando bem, o Campos quase foi para o intervalo em vantagem. Jeffinho, aos 40 minutos, recebeu na área e chutou em cima do goleiro Mumu, desperdiçando grande chance. No segundo tempo, o Campos voltou melhor e sufocou os visitantes. Aos 18 minutos, Gean Moreno desviou de cabeça, mas para fora. A insistência foi recompensada após roubada de bola no meio campo e virada de jogo para Dioguinho.

O camisa 10 recebeu na área e chutou cruzado com a perna esquerda, sem chances para Mumu, Campos 1 a 0. Oito minutos depois, quando o relógio marcava 33 minutos, Rogerinho, do Itaperuna, recebeu o segundo cartão amarelo e deixou sua equipe com um jogador a menos. A partir daí, o restante da partida foi de pressão itaperunense e contra-ataques do Roxinho, além de muitas faltas assinaladas pelo árbitro Marco Aurélio Correia. Em um dos melhores contra-golpes, Yuri Silva alcançou e chutou forte, mas Mumu evitou mais um gol roxo e preto. Nos instantes finais, a defesa do time de Campos se sobressaiu e garantiu mais um resultado positivo, mantendo assim a equipe na liderança do Grupo B com 28 pontos.

Depois da vitória, o técnico do Roxinho, Guilherme Batista, destacou a importância do triunfo e a superação do elenco. "Sabemos que a dificuldade das partidas vai sempre aumentando. Temos várias decisões pela frente. O importante é a vitória, mesmo que seja da forma que foi hoje. Nem sempre vamos agradar o público, mas nós sabemos o que é necessário e o que acontece no dia a dia. A gente quer vencer todas para dar o acesso a torcida", disse.

Na próxima rodada, o Campos tem pela frente o líder do grupo A, Perolas Negras. A partida está marcada para o dia primeiro de outubro, às 15h, no Estádio Atílio Marotti, em Petrópolis.

 

Fonte: Ascom

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *