O governador eleito do Rio de Janeiro, Douglas Ruas (PL), anunciará nesta terça-feira (3) novos integrantes do seu secretariado. A apresentação será realizada às 9h30, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), no Centro da capital.
O anúncio ocorre durante os trabalhos de transição para a gestão que assumirá o Palácio Guanabara em janeiro de 2027. Ruas, que já definiu parte da equipe responsável por preparar a transição, começa agora a divulgar os nomes que comporão a administração estadual.
Entre os nomes confirmados está o da vice-governadora eleita, Fernanda Louback (PL), que assumirá a futura Secretaria de Estado da Inclusão e da Mulher. A nova pasta será voltada ao desenvolvimento de políticas públicas para mulheres e pessoas com deficiência.
Seja o Primeiro a Comentar
Comentar