Na manhã desta sexta-feira (23), por volta das 10h40, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo com registro de roubo e prendeu um homem durante fiscalização na BR-101, na altura do km 90, sentido Rio de Janeiro, em Campos dos Goytacazes/RJ.
Durante patrulhamento ostensivo, a equipe identificou irregularidades nos caracteres da placa de um Hyundai HB20, de cor cinza. Na fiscalização, o condutor informou ter adquirido o automóvel há aproximadamente um mês, em Rio das Ostras/RJ, mediante a troca de um veículo Captiva e de um terreno.
Ao verificar os elementos identificadores, os policiais constataram que o automóvel correspondia a outro veículo da mesma marca, modelo e cor, que ostentava a placa original e possuía registro de roubo ocorrido em 7 de junho de 2026, na área da 22ª Delegacia de Polícia, conforme registro de ocorrência.
O condutor foi encaminhado, juntamente com o veículo e um aparelho celular, à 134ª Delegacia de Polícia Civil de Campos dos Goytacazes/RJ, onde foram adotadas as providências cabíveis.
Seja o Primeiro a Comentar
Comentar