O grupo Direita Campos organiza, neste sábado (24), uma carreata em apoio ao candidato à Presidência da República Flávio Bolsonaro (PL). O ato marca o último dia de campanha do segundo turno das eleições deste ano, nas quais o candidato enfrenta Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Em entrevista ao NF Notícias concedida nesta quinta-feira (22) — antes da carreata realizada com o governador eleito Douglas Ruas (PL) —, Jorge Machado, líder da Direita Campos, destacou a união das lideranças políticas da região em prol da candidatura de Flávio Bolsonaro em Campos dos Goytacazes e municípios vizinhos.
“Houve uma reunião no Rio de Janeiro com as coordenações de deputados, prefeitos e apoiadores do Flávio Bolsonaro. Foi pedido para somarmos forças e buscarmos os votos de quem não votou nos nossos candidatos no primeiro turno. Agora é o momento de buscar esses votos sem vaidade”, afirmou Machado.
Jorge frisou que o ato deste sábado será a última grande mobilização da Direita Campos nesta campanha. A carreata percorrerá diferentes trechos do município, passando pelo subdistrito de Guarus, pela área central e por diversos bairros.
“A nossa carreata de sábado já viralizou. Vai ser um mega ato e muita gente já aderiu. A concentração será na Praça São Salvador, como em 2022, mas desta vez será muito maior. Quero convidar todos os apoiadores de Flávio Bolsonaro para estarem conosco”, completou o líder do movimento.
A concentração da carreata está marcada para as 14h, na Praça do Santíssimo Salvador. O ex-prefeito e deputado federal eleito, Wladimir Garotinho, também confirmou presença no evento.
Seja o Primeiro a Comentar
Comentar