Google News HOME

Tenente-coronel Sidney Freitas assume comando do 5º GBM em Campos

Ele comentou sobre sua trajetória na corporação, onde está há 26 anos


  • Geral
  • 21 de Outubro de 2026 | 10h51 | Por: Catarine Barreto

O tenente-coronel do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) Sidney Freitas Garcez assumiu, nesta quarta-feira (21), o comando do 5º Grupamento de Bombeiro Militar (5º GBM), em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. VÍDEO AQUI.

Em entrevista ao NF Notícias, o novo comandante destacou que o 5º GBM está entre os grupamentos que mais realizam atendimentos em todo o Estado do Rio de Janeiro.

“Temos um grande desafio de servir à população, porque nosso quartel é um polo operacionalmente ativo, que atende a várias localidades”, afirmou Sidney Freitas.

O tenente-coronel ressaltou que sua principal prioridade é garantir um serviço de excelência e qualidade à população. Ele também comentou sobre sua trajetória na corporação, onde está há 26 anos.

“Queremos manter essa prioridade, garantindo um atendimento rápido e eficiente. Estou há 26 anos aqui, onde cheguei como soldado, e fico muito feliz em assumir o comando da corporação na qual iniciei minha trajetória como bombeiro militar”, declarou.

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *