Um motorista foi flagrado dirigindo sob efeito de álcool após desobedecer a uma ordem de parada da polícia na noite do último sábado (10), por volta das 23h50 em São João da Barra (SJB). O homem conduzia uma caminhonete e também estava com o som do veículo em volume muito alto.
De acordo com as informações passadas pela Polícia, os militares perceberam o volume excessivo do som e deram ordem de parada ao motorista, que não obedeceu. Após um acompanhamento tático, os policiais conseguiram abordar a caminhonete.
Durante a abordagem, foi constatado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele também estaria consumindo bebida alcoólica. Diante da situação, o motorista foi encaminhado à 145ª Delegacia de Polícia de SJB.
Por determinação da autoridade policial, o homem foi levado ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Lagamar, para realizar o teste do etilômetro. O resultado foi de 0,87 mg/L de álcool por litro de ar alveolar, conforme o registro da ocorrência.
Posteriormente, o motorista foi encaminhado à 134ª DP, onde foi realizado o procedimento de flagrante por suspeita de crime de trânsito previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), além da infração prevista no artigo 228, referente ao uso de som em volume ou frequência não autorizados pelas normas legais.
Seja o Primeiro a Comentar
Comentar