Google News HOME

Ação conjunta da PF e PRF apreende 59 kg de drogas a caminho da Região dos Lagos

O preso e a carga ilícita apreendida foram levados ao Posto de Polícia Federal em Cabo Frio


  • Cidades
  • 07 de Outubro de 2026 | 16h43 | Por: Lucas Arantes
 Foto: Divulgação / PF
Foto: Divulgação / PF

Na madrugada desta quarta-feira, 7/10, a Polícia Federal e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizaram uma ação conjunta que resultou na apreensão de 59 kg de drogas e na prisão em flagrante de um homem que transportava os entorpecentes para a Região dos Lagos.

A operação foi desencadeada após trabalho integrado de inteligência entre as duas instituições, responsável por identificar um veículo suspeito, oriundo da cidade do Rio de Janeiro, que estaria transportando drogas para a região. Durante a tentativa de abordagem, o condutor desobedeceu à ordem de parada e empreendeu fuga, sendo perseguido por equipes da PRF até o município de Araruama/RJ, onde foi interceptado e preso.

No interior do veículo, os policiais encontraram 50,8 kg de cocaína, 6,6 kg de crack e 1,5 kg de maconha, além de 760 frascos de lança-perfume, todos destinados ao abastecimento do tráfico de drogas na Região dos Lagos.

O preso e a carga ilícita apreendida foram levados ao Posto de Polícia Federal em Cabo Frio/RJ para lavratura do auto de prisão em flagrante e demais procedimentos de polícia judiciária. Em seguida, o homem foi encaminhado ao sistema prisional do estado, onde permanecerá à disposição da Justiça para responder pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: Polícia Federal 

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *