Google News HOME

Eleições: primeiras horas têm filas nas seções e ruas cobertas por "santinhos" em Campos

Cerca de 370 mil eleitores de Campos dos Goytacazes estão aptos a votar para presidente da República, governador, senadores e deputados federais e estaduais


  • Política
  • 04 de Outubro de 2026 | 08h27 | Por: Lucas Arantes
 Foto: NF Notícias
Foto: NF Notícias

Em Campos dos Goytacazes, maior cidade do interior do Estado do Rio de Janeiro, colégios eleitorais registraram filas nas primeiras horas deste domingo (4) de eleições gerais. O ponto negativo ficou por conta dos milhares de "santinhos" espalhados por diferentes ruas do município.

Na área central, eleitores formaram filas logo cedo no Liceu de Humanidades de Campos. Também no Centro, no Instituto Federal Fluminense (IFF), já havia espera no portão antes das 8h. 

Já no subdistrito de Guarus, no Ciep Custódio Siqueira, no Parque Calabouço, os eleitores chegavam aos poucos para exercer o direito ao voto. Nos locais de votação e em diversas vias da cidade, o derramamento de material de campanha provocou grande sujeira.

Votação

Cerca de 370 mil eleitores de Campos dos Goytacazes estão aptos a votar para presidente da República, governador, senadores e deputados federais e estaduais neste domingo.

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *