Parte de um imóvel desabou no início da tarde desta quinta-feira (1º) na Rua Comendador José Francisco Sanguedo, no Centro de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Os destroços da estrutura atingiram veículos em um estacionamento vizinho.
Segundo relatos de moradores da região, o imóvel estava desocupado. Apesar do susto e dos danos materiais, ninguém ficou ferido. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram que ao menos três carros e uma moto foram atingidos. Equipes da Defesa Civil foram acionadas e atuam no local.
Em nota, a Prefeitura informou:
A Secretaria Municipal de Defesa Civil esteve, nesta quinta-feira (1º), na Rua Aquidaban, na área central de Campos, após o desabamento de parte da cobertura e da estrutura lateral de um imóvel, que atingiu um estacionamento vizinho. Ao todo, quatro veículos foram atingidos, sendo três carros e uma motocicleta. Não houve vítimas, e o imóvel onde ocorreu o desabamento não era habitado.
No local, agentes e engenheiros da Defesa Civil realizaram o levantamento dos danos e a catalogação dos veículos atingidos. A equipe também entrou em contato com o proprietário do imóvel para dar continuidade aos procedimentos relacionados à ocorrência.
Neste primeiro momento, foram coletadas as informações técnicas necessárias para o acompanhamento do caso. Os dados levantados pela equipe poderão ser disponibilizados aos proprietários dos veículos e aos órgãos competentes.
A Defesa Civil segue acompanhando a situação e adotando as medidas necessárias dentro de suas atribuições.
Seja o Primeiro a Comentar
Comentar