Google News HOME

Jovem dá carona a conhecido e acaba baleado por ele, em Campos

O crime foi registrado nessa segunda, em Morro do Coco


  • Geral
  • 04 de Agosto de 2026 | 07h25 | Por: Catarine Barreto
 Foto: NF Notícias
Foto: NF Notícias

Um jovem de 21 anos foi baleado após dar carona a um conhecido na noite desta segunda-feira (3), na BR-101, em Morro do Coco, distrito de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.

De acordo com informações apuradas pelo jornalismo do NF Notícias junto à Polícia Militar, a vítima relatou, no Hospital Ferreira Machado (HFM), que havia dado carona a um conhecido. Após deixá-lo em uma praça, o suspeito teria efetuado dois disparos contra o jovem e fugido em seguida, em direção às casas populares.

A Polícia Militar informou ainda que a vítima não possui vínculo com o tráfico de drogas e trabalha como entregador de açaí. A moto do jovem foi retirada do local por populares antes da chegada da polícia, o que impossibilitou a identificação do veículo.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na 146ª Delegacia de Polícia de Guarus.

A reportagem entrou em contato com o Hospital Ferreira Machado para atualizar o estado de saúde da vítima e de acordo com a assessoria do HFM, a vítima foi atingida na região da lombar e coluna. Está sedado, entubado, em estado gravíssimo, em observação na Unidade de Paciente Graves (UPG).

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *