Nas redes sociais, o Americano Futebol Clube anunciou que os ingressos para a grande final da Série A2 do Campeonato Carioca, no próximo sábado (1º), estão esgotados. O Alvinegro enfrenta o Resende às 14h45, no Estádio Ary de Oliveira e Souza.
“Ingressos esgotados, aguardamos vocês no sábado para apoiar o Glorioso”, publicou o clube. Apesar do comunicado oficial, torcedores relataram nos comentários da postagem que ainda era possível encontrar bilhetes virtuais à venda pelo valor de R$ 40,00. Cerca de 2.800 ingressos foram comercializados.
Cenário da decisão
O time campista entra em campo em desvantagem após ser derrotado por 1 a 0 no jogo de ida, no último sábado, na casa do adversário. Para conquistar o título no tempo regulamentar, o Americano precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Caso vença por apenas um gol de vantagem, o campeonato será decidido nas cobranças de pênalti.
Seja o Primeiro a Comentar
Comentar