A candidatura de Caio Vianna a deputado federal foi oficializada durante a convenção do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), realizada neste domingo (26).
Nas redes sociais, Caio fez um agradecimento ao presidente estadual da sigla, Luciano Vieira.
“Quero agradecer ao presidente do meu partido pela indicação e pela mais incrível chapa de deputado federal da eleição. Eu não entrei nessa para fazer média com ninguém. Entrei, pois, acredito em uma política séria, diferente da dos políticos da nossa cidade e do nosso estado. Hoje, eu vim aqui para dizer que vamos construir essa caminhada juntos”, declarou.
Representando a região, Caio também disputou o pleito nas últimas eleições gerais. Como suplente pelo PSD à época, ele chegou a exercer o mandato na Câmara dos Deputados por um período.
Seja o Primeiro a Comentar
Comentar