Dois adolescentes, não identificados, foram apreendidos durante uma ação da Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (22), no local conhecido como Beco, no bairro Custodópolis, no subdistrito de Guarus, em Campos dos Goytacazes (RJ). Os agentes apreenderam drogas, dinheiro e uma arma.
De acordo com a PM, as equipes policiais cercaram o local e conseguiram capturar os suspeitos. Durante a revista, os agentes encontraram dois pinos de cocaína e a quantia de R$ 610,00 em espécie com um dos jovens. Com o outro adolescente, foram apreendidos R$ 20,00 e uma bucha de maconha.
Ainda segundo a polícia, os militares refizeram o trajeto feito pelos suspeitos durante a tentativa de fuga. No caminho, escondidos dentro de um colchão velho, a equipe localizou um revólver calibre .38 carregado com cinco munições intactas, além de outros 46 pinos de cocaína.
Os dois envolvidos e todo o material apreendido foram levados para a 146ª Delegacia de Polícia de Guarus, onde os responsáveis legais dos menores compareceram. Após a análise do caso pela autoridade policial, os jovens foram autuados por ato infracional análogo aos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas, permanecendo apreendidos à disposição da Justiça.
Seja o Primeiro a Comentar
Comentar