Um motorista foi preso na noite do último sábado (18), após ser flagrado conduzindo um veículo clonado e com registro de furto. A abordagem ocorreu durante um patrulhamento de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no 78 da BR-101, em Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense.
De acordo com informações apuradas pelo NF Notícias, o condutor viajava de Macaé em direção a Campos acompanhado de familiares para participar de uma comemoração de aniversário. Durante a fiscalização no automóvel, um Fiat Argo cinza, os policiais notaram diversas irregularidades nos sinais identificadores, incluindo o número do motor raspado, o chassi com indícios de adulteração e etiquetas de identificação parcialmente descoladas, além de um QR Code na placa que impossibilitava a consulta no sistema.
Os agentes conseguiram identificar o chassi original e constataram que o carro utilizava placas falsas. Na checagem do sistema, foi verificado que o automóvel original possuía uma restrição por furto, crime registrado em setembro de 2025.
Questionado sobre a procedência do carro, o motorista informou que havia adquirido o veículo por meio de um anúncio na internet pelo valor aproximado de 35 mil reais. Diante dos fatos, o homem e o automóvel foram encaminhados para a 134ª Delegacia de Polícia do Centro, onde o caso foi registrado.
Seja o Primeiro a Comentar
Comentar