Google News HOME
PMSJB

Morador vive momentos de terror após casa ser atingida por tiros em mais uma noite de medo em Morro do Coco

O crime foi registrado nesta madrugada de quinta e não há registro de feridos


  • Geral
  • 16 de Julho de 2026 | 07h44 | Por: Catarine Barreto
 Foto: NF Notícias
Foto: NF Notícias

Uma casa foi atingida por tiros na madrugada desta quinta-feira (16), na Rua Projetada A, em Morro do Coco, distrito de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Em grupos de conversa, moradores compartilharam áudios que registraram os disparos, evidenciando mais uma noite marcada pelo medo e pela insegurança.

De acordo com apuração do jornalismo do NF Notícias junto à Polícia Militar, os policiais foram acionados para verificar uma ocorrência de disparos de arma de fogo. Ao chegarem ao local, constataram que uma residência havia sido atingida por diversos tiros, com marcas no muro, na porta e no telhado.

Ao entrarem no quintal, os militares tentaram contato diversas vezes com os moradores e foram atendidos por um homem, que só permitiu a entrada da PM na residência após perceber que, de fato, se tratava de policiais.

O morador afirmou não saber quem seria o autor nem a motivação dos disparos. Durante a ocorrência, populares relataram que homens de uma facção criminosa que teria "tomado conta do território" teriam vindo de Praça João Pessoa, São Francisco de Itabapoana, e fugido antes da chegada da viatura. 

O caso é investigado pela 146ª Delegacia de Polícia de Guarus.

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *