O Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) informa que, nesta sexta-feira (10), será realizada uma intervenção emergencial para execução de um serviço de reparo na rede de esgoto na Avenida Pelinca, no trecho entre a Rua Barão da Lagoa Dourada e a Rua Mariano de Brito. A intervenção ocorrerá das 8h às 15h, com interdição total da pista no trecho em que o serviço será realizado.
Durante o período da intervenção, o trânsito na região sofrerá alterações. Por isso, o IMTT orienta os motoristas a planejarem seus deslocamentos com antecedência, utilizarem rotas alternativas e redobrarem a atenção ao trafegar pelas imediações.
O IMTT reforça que a intervenção é necessária para garantir a execução do reparo com segurança e pede a compreensão da população pelos transtornos temporários.
Fonte: Secom / Campos
Seja o Primeiro a Comentar
Comentar