Google News HOME

Homem de 37 anos é encontrado morto com marcas de tiros em estrada

O crime aconteceu na noite desse domingo em SFI


  • Geral
  • 06 de Julho de 2026 | 14h14 | Por: Lucas Arantes
 Foto: Reprodução / Rede Social
Foto: Reprodução / Rede Social

Um homem de 37 anos, que não teve a identificação divulgada, foi encontrado morto com marcas de tiros na manhã desta segunda-feira (06), na Estrada Morro do Bode, na Zona Rural de São Francisco de Itabapoana, no Norte Fluminense.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, que seria natural de Casimiro de Abreu, teria sido morta na noite anterior. Aos policiais, a irmã do homem relatou que ele possuía anotação criminal por assalto. Testemunhas não souberam informar a respeito dos suspeitos do crime, e o local não possui residências próximas.

Ainda segundo a polícia, a perícia encontrou cerca de cinco cápsulas de pistola perto do corpo. Ainda não se sabe a motivação e a autoria do crime. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O caso foi registrado na 147ª Delegacia de Polícia de SFI.

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *